K-Little
Ideal para pequenos e novos negócios, que precisam apenas emitir Notas de Serviços e/ou Produtos.
K-Bigger
Indicado para empresas que queiram gerenciar suas finanças e fazer sua gestão através de indicadores e fazer seu faturamento de forma rápida e eficaz.
K-Huge
Ideal para empresas que queiram além de ter sua gestão financeira completa, obtenham o controle e a gestão de suas vendas.
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (ilimitadas)
Controle de Contas a Pagar e Receber
Fluxo de Caixa e Plano de Contas
Conciliação Bancária OFX
Boletos Registrados (ilimitados)
Contas Bancárias
Ordem de Serviços
Orçamentos/Propostas
Emissão de Pedidos
Venda Balcão PDV
Gerenciamento de Comissões
Controle de Estoque
Suporte e Implementação, gratuito e ilimitado
Em breve
Posso testar o Keruak gratuitamente? Por quantos dias?
Sim, o teste com o Keruak é gratuito por 15 dias ou mais caso seja necessário.
Quais as diferenças entre os planos?
As diferenças estão relacionadas com as funcionalidades disponíveis no ambiente da Keruak, sendo que o Plano K-Little como o mais básico apenas com as funcionalidades de Emissão de Notas, Arquivos e Painel, já o K-Bigger é o mais completo além de levar o itens do K-Little e adicionado os Apps Financeiro e Serviços, onde sua gestão financeira se torna mais completa.
Contratei o plano K-Little, mas gostaria de fazer um upgrade para o K-Bigger, é possível?
Sim, a alteração de planos é super flexível, pode faze-la dentro do próprio App Painel.
Posso mesclar os planos?
Não é possível trabalhar com planos mesclados, todas as licenças contratadas seguirão a política de valores e recursos do plano que é mais aderente às suas necessidades.
O licenciamento é nominal?
Não. As licenças são controladas pelo acesso simultâneo, ou seja, poderá ter mais de um usuário, mas se tiver apenas uma licença contratada apenas um usuário poderá se logar por vez.
Posso consultar ou extrair o back-up com minhas informações inseridas no Keruak?
Sim, este procedimento pode ser realizado a qualquer momento através da orientação do nosso time de Suporte.
Qual o tempo mínimo de contrato?
Não há tempo minimo, caso não se adapte ao Keruak poderá cancela-lo a qualquer momento, sem aplicação de multa rescisória.
Como funciona o suporte com a Keruak?
Somos muito próximos do nosso cliente. Nosso suporte ajudará você a ter a melhor experiência possível com o Keruak. Atendemos de Segunda a Sexta-feira, em horário comercial.
O Keruak pode funcionar dentro do meu servidor local?
Infelizmente não, o Keruak é comercializado apenas no formato em nuvem.
Qual a segurança que existe no Keruak?
Prezamos muito pela segurança em nossa plataforma. O Keruak pode ser acessado apenas pelo protocolo HTTPS e utiliza o Certificado SSL. A Segurança SSL garante que todas as informações trocadas entre seu computador e nossos servidores ocorram em total segurança. Além disso o Keruak esta no datacenter mais respeitado do mundo a Amazon Web Services (AWS), que possuem servidores com certificação de segurança como ISO 27001 e PCI DSS.
Como funciona a implantação e o treinamento do Keruak?
O Keruak é muito simples de ser implantado, nossa equipe de sucesso do cliente fará o acompanhamento do inicio ao fim, sem custo adicional por isso.
Posso usar o Keruak em uma Organização sem Fins Lucrativos - ONG?
Sim, temos muito prazer em ajudar quem ajuda o próximo.
© 2018 Keruak Software, Todos os direitos reservados.